Mostrando postagens com marcador twilight. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador twilight. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 29 de junho de 2010

Twilight ou True Blood???



Um trata de um vampiro telepata que le a mente de todos menos da mulher que ama. Outro trata de uma telepata que le a mente de todos menos do vampiro que ama. Os dois vampiros são respeitosos e as meninas, atiradas. Muito juram que Stephenie Meyer plagiou feio os livros de Charlaine Harris "Sookie Stackhouse Series", que a HBO usou como enredo para o seriado True Blood. Outros dizem que Twilight é bem melhor. Bom... o terceiro longa de Stephenie abre já com um recorde "o maior numero de salas de cinema em exibição da história" enquanto o seriado tem o recorde de maior quantidade de sexo na TV americana...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O triste fim de um Vampiro....

O triste fim de um vampiro….
O filme deve ser legal… O primeiro foi legal… Não é seu típico filme de vampiro. Muito pelo contrário. Brainstoker fazia uma analogia ao sangue, este que vem com a atividade sexual feminina, e tem na “Virgem” o seu ícone, contando sobre o sedutor que vai em busca dessa virgindade, pois seu sangue já é morto…No antigo Drácula, sempre o hipnótico sedutor é uma terrivel ameaça para as donzelas. Já os Vampiros de Twilight passam sérias crises de consciencia. Isso porque as meninas querem a mordida. Cobram a mordida. Sonham com ela a acordam em busca de realiza la. É mudança dos tempo. Os pobres Vampiros acabam se apaixonando e perdem até a sede… Tudo OK… Agora a reclamação… O filme só sai no fim do ano e os fanaticos de carteirinha (incluindo as virgens) já tão irritando!!!!