Mostrando postagens com marcador clipe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador clipe. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de março de 2009

Moebius Movement Two

picture-1.png
Acabei o segundo da série de estudos sobre o tempo. Novamente o vídeo funciona em loop. O música, peguei “emprestado” dessa vez do Aphex Twin. Se puderem, vejam na versão HD do Youtube…bem mais legal…Bjos….


terça-feira, 10 de março de 2009

Moebius Movement One

picture-1.png

 Parte de uma série de estudos abstratos sobre o tempo. Fiz esses estudos em Loop e podem ser tocados infitinitas. A trilha desse, eu peguei “emprestado” de Lali Puna. EnJOY!! 


segunda-feira, 2 de março de 2009

Os meninos e seus brinquedos….

Cada vez as técnicas ficam mais complexas, os resultados mais impressionantes. A verdade é que os meninos gostam muito dos seus brinquedos. Ficam encontrando as formas mais divertidas de subverter os usos e encontrar novas maneiras de brincar. A gente só olha e fica maravilhado.Parabens para aqueles que nunca desistem de seus brinquedos… vamos brincar????


 


domingo, 19 de outubro de 2008

E lá vão eles de novo....

Tô muito fã??? Vou falar de novo do Pomplamoose... Dessa vez vou deixar pra vcs uma canção pra alegrar a semana.
bjossss....

domingo, 5 de outubro de 2008

o Cara!!!!




Acho que a primeira vez em que me senti encurralado na minha pequena poltrona diante de uma tela gigante de onde, as vezes, não conseguimos conter nossos sentimentos, foi em guerra nas estrelas. Mais precisamente na abertura. Mais precisamente falando, com a música da abertura. Aquela que todos conhecem. No dia em que vi a estréia do filme em São Paulo, eu ainda não conhecia. Ninguém aqui conhecia. Por isso posso dizer que a primeira pessoa a falar comigo no cinema e que me fez me apaixonar por essa grande Mídia, foi John Williams. Horas depois já não era mais ele, era o George Lucas...Anos depois, já estudando cinema, era o Bernard Herrmann, e assim vai, mas falando por mérito, tenho que admitir que o título de "O cara" acabou ficando com Williams que foi o primeiro (aquele que a gente nunca esquece) e continua sendo o melhor. Não é atoa que foi indicado apenas 45 vezes ao Oscar. Aqui vai um vídeo sobre seu processo em " Memórias de uma Gueisha ", uma de suas peças mais tocantes, ou seria a trilha da "Lista de Shindler"??? Sei lá.." O cara" é realmente difícil de classificar. Bom...aproveitem esses momentos...bjos e boa semana...

sábado, 4 de outubro de 2008

Olhando pra trás...


Não da pra deixar de olhar pro passado de vez em quando... Avaliar...Ver o que foi bom e o que foi ruim... Acho um exercício importante. Esses dias achei no Youtube... Não na minha pagina, em outra, um clipe que eu fiz a 7 anos. Foi para um artista novo e cheio de idéias. Brenner Bianco. Soube que sua carreira não decolou naquele momento, o que me faz pensar na matéria que escrevi chamada " Vivendo de Viral". Como mudou o contato desse tipo de artista com seu público, apenas 7 anos depois, sendo que ele não precisa mais ficar na fila da indústria fonográfica. Ele pode conquistar seu próprio público sozinho. Pode vender suas músicas via web. Como será a música depois dessa transição??? Qual será o tamanho do público de um artista? Qual será o tamanho das tribose quantas tribos diferentes vão existir? Ou será tão pulverizado que não vão mais existir tribos, apenas um grande mix de escolhas que será chamado de gosto individual? Uma coisa é certa... A música sempre existiu e sempre vai existir. Mas vai mudar....e muito... bjosss, boa semana, e com vcs... Brenner Bianco!!!!


quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Vivendo de Viral...

Nunca antes pudemos celebrar tanta democracia na comunicação!!! Continuo repetindo como disco quebrado... É que ainda me impressiono quando vejo gente como o a dupla de músicos Pomplamoose (grapefruit em frances). Ele, Jack Conte, com vários sucesso no Youtube e ela, Nataly Dawn, idem. Resolveram começar uma banda e se comunicam via web. Seus vídeos estão no Youtube com centenas de milhares de hits e suas músicas são vendidas pela pagina deles no myspace. É isso, nada mais. Quer comprar deles, vai pra lá e baixa.





domingo, 21 de setembro de 2008

Electric Feel...




O Tim Festival vem ai com bandas incríveis, como o The National, The gossip, e cantoras como Stacey Kent. Já to doido pra ir. Só que o show que eu to mais afim de ver é o da dupla MGMT. Discípulos um pouco atrasados de Tim Leary, mostram suas faixas psicotrópicas e acreditam no poder que seu mix pode causar nas mentes dos ouvintes. Não sou da religião mas o som é bom...
dêem uma olhada...


Electric feel ( Youtube )

domingo, 14 de setembro de 2008

Ghost world..





Belo filminho... lançou a hoje top Scarlett Johansson... Belo filminho sobre um quadrinho nada conhecido aqui no Brasil. Agora o que mais guardei do filme foi o começo. Mais precisamente o músic vídeo que assina o começo do filme. Muito antes do mundo acidental dar créditos a bollywood e seu universo peculiar e para a música jovem da India, Mohammed Rafi já fazia sucesso na terra de titio Sam. Coberto por uma máscara, não por vontade própria, mas pelo "cuidado" dos produtores em não chocar o público americano com rostos não familiares, Rafi gravou seu sucesso "Jan Pehechan-Ho" em um filme incrivel!!!! Tanto que o pessoal cool da revista ghost world usou essas imagens para abertura do seu longa metragem. Espero que se deliciem... Bjossss

segunda-feira, 28 de julho de 2008

My playlist...


  





 Não pensem que sou tech freak. É só que coincidiu de muitas dicas tecnológicas aparecerem juntas. To trazendo mais essa...Acho que temos que dar uma olhada nessas coisas pois são retratos do nosso futuro se moldando aos poucos...
   Hoje trago um site... www.myplaylist.biz ... A idéia dos criadores é melhor que a execução...acho que a tecnologia pode melhorar...mas é muito interessante. Você coloca o nome de um cantor, banda ou etc, que você gosta e ele monta um playlist das músicas disponíveis desse autor. Quando você coloca pra tocar, o site busca fotos na net que se relacionam com o assunto, artista e clima da música... Você coloca em tela cheia e assiste aos clipes. Como disse não é perfeito...mas quando for, vai desbancar muitos vídeoclipes ... No mínimo vão ter que ser originais na proposta pra não ser " coisa que qualquer computador faz!!!!!
Bjosssss...