Mostrando postagens com marcador pitagoras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pitagoras. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 2 de junho de 2009

Graacc

Adorei fazer a campanha do Graacc. Adorei, por ter um roteiro muito divertido. Adorei, por poder trabalhar com web, que abre um grande leque de possibilidades. Adorei, principalmente, porque a turma que cuida da criação na Ogilvy acha que é possivel ser Fun e leve quando se trata de um assunto como esses. Normalmente já fico deprimido quando imagino uma campanha que ajuda pessoas com cancer. As deles não são. Nenhuma das que eu vi. Pedir doações de maneira inteligente é muito melhor que fazer cara de coitado!!!! 

domingo, 5 de abril de 2009

PItagoras Switch

Imagino que muitos conheçam... Mas para os que não conhecem, por favor vejam!!! É muito divertido...Essas engenhocas que toda criança sempre quer fazer, realizada por adultos. Parte de um programa de televisão educativo japones, esses vídeos são hipnóticos...Divirtam se....