Mostrando postagens com marcador bateria. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bateria. Mostrar todas as postagens

domingo, 19 de outubro de 2008

E lá vão eles de novo....

Tô muito fã??? Vou falar de novo do Pomplamoose... Dessa vez vou deixar pra vcs uma canção pra alegrar a semana.
bjossss....

domingo, 31 de agosto de 2008

Let's play more music...




Adoro esses jogos de montar músicas. Você usa arranjos pre-moldados e sai tocando algo mais ou menos seu... hehehe... Tá... parece meio pra la meio pra ca... mas garanto que é boa diversão. A grande verdade é que todos querem fazer de tudo e não da pra se especializar em tudo!!!! Por isso pode se usar um desses recursos que transforma você num músico sem ter que saber música. Um bom exemplo esta no novo garageband da apple. Vc monta uma banda e toca vários estilos. Se não tem esse programa sem problemas. Vários recursos são encontrados na net pra vc fazer suas músicas. Aqui vai um simples, porem bem divertido, o punk-o-matic . Vc toca como uma banda em segundos... é divertido e sem o compromisso de aprender a tocar para poder tirar algum som. Se vc não gosta de punk, tem o pixelplant que é uma coisa mais cool e oriental.
Boa semana...Bjossss

segunda-feira, 7 de julho de 2008

10 milhões de hits....

Como conseguir??? Já sabemos a algum tempo. Muito talento em entreter. Mais nada. Totalmente limpo e democrático. Você ganha o que você merece. Crú, frio e simples assim. Sem colaboração de pesquisas, sem grandes produções, sem aprovação da elite que acha que tem esse poder. Sem apadrinhamentos e chorumelas. Sem desculpas e defesas. Talento para entreter...