Tô muito fã??? Vou falar de novo do Pomplamoose... Dessa vez vou deixar pra vcs uma canção pra alegrar a semana.
bjossss....
Mostrando postagens com marcador bateria. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bateria. Mostrar todas as postagens
domingo, 19 de outubro de 2008
domingo, 31 de agosto de 2008
Let's play more music...

Boa semana...Bjossss
segunda-feira, 7 de julho de 2008
10 milhões de hits....
Como conseguir??? Já sabemos a algum tempo. Muito talento em entreter. Mais nada. Totalmente limpo e democrático. Você ganha o que você merece. Crú, frio e simples assim. Sem colaboração de pesquisas, sem grandes produções, sem aprovação da elite que acha que tem esse poder. Sem apadrinhamentos e chorumelas. Sem desculpas e defesas. Talento para entreter...
Assinar:
Postagens (Atom)