Mostrando postagens com marcador pixel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pixel. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Oba!!!

O pixel solidário ta na pag do youtube do adsoftheworld http://bit.ly/DjYce

quarta-feira, 27 de maio de 2009


picture-1.png É um projeto para ajudar o graacc que o pessoal de web da ogilvy criou. Achei a ideia fantástica. Vc pode doar um espaço no seu msn, blog, site ou qq tipo de ferramenta de relacionamento web. Basta colocar esse banner pedindo doações…O site acabou de entrar no ar mas a ideia já esta se multiplicando… Use vc tb…Entre no site e pegue seu banner, ou selo pra blog, ou selo pra msn, ou pra twitter, etc…