Mostrando postagens com marcador firefox. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador firefox. Mostrar todas as postagens

domingo, 27 de julho de 2008

Pra quem não enjoa facil!!!

Ok Ok.... Mais uma de tecnologia... essa é beeemmm interessante, mas só serve pra quem usa Firefox ... mac ou pc . O nome é Piclens  ( http://www.piclens.com/ ) e serve para busca fotográfica e de vídeos. Basta entrar no site deles, baixar e, logo que instalado, o plug in fica como um pequeno ícone na barra do browser do lado direito. Você clica e abre uma incrível interface de procura. Simples, bonita e gostosa de usar, a interfaçe lembra o olhinho do leopard ( mac). E facilita imensamente o trabalho de pesquisa de imagens e vídeos.
Vale instalar....MUITO BOMMMMM....Bjossss