Tem certas coisas que acontecem com a gente que parecem saidas de um sonho, outras de um pesadelo. Certamente não parecem desse planeta…Vejam se é possivel… Bjos…
Essa é demais… Dêem uma olhada no que os presos de uma prisão de Cebu, nas Filipinas, fazem para passar o tempo… Podem acreditar… Não é montado…São presos mesmo….