Mostrando postagens com marcador prisão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador prisão. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pesadelo!!!!

Tem certas coisas que acontecem com a gente que parecem saidas de um sonho, outras de um pesadelo. Certamente não parecem desse planeta…Vejam se é possivel… Bjos… 

sábado, 21 de março de 2009

Acho que preso não tem muito o que fazer… ou não TINHA!!!

Essa é demais… Dêem uma olhada no que os presos de uma prisão de Cebu, nas Filipinas, fazem para passar o tempo… Podem acreditar… Não é montado…São presos mesmo….