Mostrando postagens com marcador graacc. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador graacc. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
terça-feira, 2 de junho de 2009
Graacc
Adorei fazer a campanha do Graacc. Adorei, por ter um roteiro muito divertido. Adorei, por poder trabalhar com web, que abre um grande leque de possibilidades. Adorei, principalmente, porque a turma que cuida da criação na Ogilvy acha que é possivel ser Fun e leve quando se trata de um assunto como esses. Normalmente já fico deprimido quando imagino uma campanha que ajuda pessoas com cancer. As deles não são. Nenhuma das que eu vi. Pedir doações de maneira inteligente é muito melhor que fazer cara de coitado!!!!
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)