Mostrando postagens com marcador graacc. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador graacc. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Oba!!!

O pixel solidário ta na pag do youtube do adsoftheworld http://bit.ly/DjYce

terça-feira, 2 de junho de 2009

Graacc

Adorei fazer a campanha do Graacc. Adorei, por ter um roteiro muito divertido. Adorei, por poder trabalhar com web, que abre um grande leque de possibilidades. Adorei, principalmente, porque a turma que cuida da criação na Ogilvy acha que é possivel ser Fun e leve quando se trata de um assunto como esses. Normalmente já fico deprimido quando imagino uma campanha que ajuda pessoas com cancer. As deles não são. Nenhuma das que eu vi. Pedir doações de maneira inteligente é muito melhor que fazer cara de coitado!!!! 

quarta-feira, 27 de maio de 2009


picture-1.png É um projeto para ajudar o graacc que o pessoal de web da ogilvy criou. Achei a ideia fantástica. Vc pode doar um espaço no seu msn, blog, site ou qq tipo de ferramenta de relacionamento web. Basta colocar esse banner pedindo doações…O site acabou de entrar no ar mas a ideia já esta se multiplicando… Use vc tb…Entre no site e pegue seu banner, ou selo pra blog, ou selo pra msn, ou pra twitter, etc…