sábado, 4 de outubro de 2008

Olhando pra trás...


Não da pra deixar de olhar pro passado de vez em quando... Avaliar...Ver o que foi bom e o que foi ruim... Acho um exercício importante. Esses dias achei no Youtube... Não na minha pagina, em outra, um clipe que eu fiz a 7 anos. Foi para um artista novo e cheio de idéias. Brenner Bianco. Soube que sua carreira não decolou naquele momento, o que me faz pensar na matéria que escrevi chamada " Vivendo de Viral". Como mudou o contato desse tipo de artista com seu público, apenas 7 anos depois, sendo que ele não precisa mais ficar na fila da indústria fonográfica. Ele pode conquistar seu próprio público sozinho. Pode vender suas músicas via web. Como será a música depois dessa transição??? Qual será o tamanho do público de um artista? Qual será o tamanho das tribose quantas tribos diferentes vão existir? Ou será tão pulverizado que não vão mais existir tribos, apenas um grande mix de escolhas que será chamado de gosto individual? Uma coisa é certa... A música sempre existiu e sempre vai existir. Mas vai mudar....e muito... bjosss, boa semana, e com vcs... Brenner Bianco!!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Legal cara, dar de cara com o passado...rsrs
Parece que às vezes é bom, nos deixa ver que evoluimos, ou que ainda o queremos fazer!

Boa...ops!
Antes de escutar a voz eu diria "boa música", mas não curti muito não...o arranjo do início ficou bom, e o clip também ta legal!

Passa no meu, abri esse blog recentemente, devem ter 4 dias ou menos, tem duas poesias, tire um minutinho do seu tempo e leia as duas, por favor!

http://thiprodutofino.blogspot.com/2008/10/mil-cabeas.html

Abraço.